
Emprestado, nos meados do ano, para o modesto Estoril, que disputa a Segunda Divisão em Portugal, aos poucos Lulinha parece estar reencontrando sua confiança e seu bom futebol. Tranquilo e com liberdade de movimentação em campo e para finalizar, como ele mesmo afirma, o garoto já balançou as redes mais vezes do que quando atuou pela equipe principal do Corinthians.
A decisão de emprestá-lo parece ter sido uma medida muito sensata por parte da diretoria; afinal, a experiência no competitivo futebol europeu - mesmo não defendendo uma equipe de ponta - poderá trazer muita maturidade ao jogador, que em breve deverá integrar novamente o elenco corinthiano e tapar a boca de muitos que antes o criticavam. Afinal, quem já fez tantos gols nos tempos de juvenil pode muito bem repetir a dose como profissional. Futebol ele tem, e muito!
Talvez ainda não seja o momento de Lulinha voltar para a disputa da Libertadores, uma vez que o ataque corinthiano vai estar bastante concorrido na próxima temporada. Mas é só uma questão de tempo para que o garoto se transforme em homem e retorne para cumprir o seu propósito, que é dar muitas alegrias à fiel torcida.
José Donizetti Morbidelli
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
http://jdmorbidelli.zip.net
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
http://jdmorbidelli.zip.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário