A imagem do craque – tão explorada pela Rede Globo para aumentar seus índices de audiência– tem chamado também, e muito, a atenção do empresário Sílvio Santos. Tanto que o lendário apresentador parece mesmo disposto a abrir seu baú para levar o Fenômemo para o SBT. Verdade ou não, cogita-se nos bastidores que ele tenha oferecido cerca de 50 milhões para que o craque se torne garoto propaganda de suas empresas.
E as especulações não param por aí. Como o contrato entre a Batavo e o Corinthians se encerra no final do ano, é bem provável que o mandatário esteja disposto a comprar o espaço mais nobre da camisa alvinegra, justamente no ano do centenário do clube – o Banco Panamericano, que faz parte do grupo SS, já ocupa uma parte das costas.
Se isso realmente acontecer, seria muito divertido assistir aos jogos do Timão pela Rede Globo com o logo do SBT. Engraçado para o público, porque quem vai rir mesmo – e de orelha a orelha – serão o atacante e a diretoria corinthiana, com os cofres ainda mais abarrotados. É esperar para ver.
José Donizetti Morbidelli
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário