quarta-feira, 9 de junho de 2010

SEGUNDO DIRIGENTE ITALIANO, KEIRRISON PODE REFORÇAR O TIMÃO

Diante da eminente ameaça da perda de alguns jogadores durante a temida janela de transferência do meio do ano - o mais cotado para deixar o Timão é o atacante Dentinho -, a diretoria corinthiana já começa a arquitetar algumas metas para que o time se sucumba diante dos adversários na briga pelo Brasileirão, como aconteceu no ano passado depois das saídas de André Santos, Cristian e Douglas.

Para o lugar de Dentinho, caso a negociação realmente se confirme, o nome da vez é o do atacante Keirrison, que despontou como grande promessa no Coritiba, transferiu-se para o Palmeiras mas logo foi negociado com o futebol europeu. Prestes a reformular seu elenco, a Fiorentina não irá aproveitá-lo na temporada italiana e, segundo um dirigente local, dois times brasileiros e um espanhol demonstraram interesse em contratá-lo. Dos brasileiros, um é o Corinthians.

A princípio, tudo não passa de mera especulação, mesmo porque nesse mês as atenções estarão todas voltadas para a Copa do Mundo. Para qualquer torcedor corinthiano, o melhor mesmo é que não haja nenhuma baixa significativa no atual elenco, mas que Keirrison cairia bem no ataque alvinegro, disso não resta dúvidas.

José Donizetti Morbidelli
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
http://jdmorbidelli.zip.net
twitter.com/jdmorbidelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário