
E Iarley só não fez chover diante de um Pacaembu lotado. Autor de dois gols e uma atuação irrepreensível, ele comandou a brilhante – é duro para o corinthiano ouvir isso, mas é verdade – vitória da equipe Esmeraldina. Engraçado é que há pouco mais de uma semana, o mesmo Goiás havia feito uma péssima partida contra o Barueri. Coisas do futebol! Ou talvez algumas declarações infelizes de Hélio dos Anjos tenha mexido com o brio de seus jogadores.
Depois da catastrófica partida – provavelmente a pior da era Mano Menezes – o título brasileiro virou quase um sonho impossível. Se dá para aprender com os erros, é bom que o gaúcho assimile de uma vez por todas que três zagueiros não funciona para o Corinthians – os defensores batem cabeça, o meio campo não sabe o que fazer e o ataque perde poder de fogo.
O que resta agora é juntar os cacos e começar a pensar no São Paulo; só uma vitória no clássico para apagar essa péssima impressão. Detalhe: Elias é desfalque certo, enquanto Chicão é dúvida. Luz de alerta mais que acesa no Parque São Jorge!
José Donizetti Morbidelli
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário