Se já não bastasse tanto interesse, o duelo do Mineirão tem outro atrativo bastante peculiar: a polêmica envolvendo o jogador Kleber que, no último fim de semana, participou de uma festa promovida pela torcida Mancha Alviverde – atitude que tem causado muita indignação entre os torcedores da Raposa. O atacante, inclusive, deve estar em campo e uma boa atuação pode, não somente, acalmar os ânimos na Toca da Raposa como também deixar o campeonato ainda mais empolgante.
No Parque São Jorge, embora ninguém comente abertamente, todos também estarão torcendo por uma vitória dos mineiros. Aos poucos, a derrota para o Goiás vai sendo digerida e, diga-se de passagem, sete pontos de diferença – claro, em caso de derrota do Palmeiras – não é uma diferença impossível de se tirar.
A questão é que, no fim de semana, o Timão enfrenta o São Paulo e o Palmeiras tem uma partida relativamente fácil contra o Atlético Paranaense, no Palestra Itália. Mas, num campeonato onde acontece de tudo – quem esperaria, por exemplo, uma goleada do Goiás em pleno Pacaembu – nada, absolutamente nada é impossível.
José Donizetti Morbidelli
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário