No Santos – outro interessado no atacante –, ele não joga! É o que afirmam os dirigentes lusitanos; tudo por causa de uma perrenha antiga envolvendo a transferência de Ricardo Oliveira – aliás, por ele onde anda? – para a Vila Belmiro. O Flamengo também chegou a demonstrar interesse, mas parece ter se retirado do páreo devido à forte concorrência do trio de ferro paulista.
Afinal, qual o destino do atacante Edno? Corinthians, Palmeiras ou São Paulo? O destino mais provável parece ser mesmo o Parque São Jorge – pelo menos a proposta alvinegra é a que mais tem agradado o jogador e a própria Portuguesa. E ainda, o bom relacionamento que existe entre as diretorias dos times da Marginal Tietê pode facilitar as coisas.
Entretanto, uma coisa é certa: seja qual for o destino de Edno – Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, ele chega para esquentar o banco de reservas. Ou alguém acha que ele ocuparia o lugar de Ronaldo, Vagner Love ou – quem é mesmo o atacante saopaulino? É bom o jogador começar a se acostumar; afinal, mesmo criticado pela torcida, na Lusa a matemática sempre foi Edno + 10.
José Donizetti Morbidelli
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário