segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ASSIM COMO O EX-JOGADOR DADÁ MARAVILHA, CARLINHOS BALA TAMBÉM ADORARIA JOGAR NO CORINTHIANS

Ele foi o carrasco do Corinthians na final da Copa do Brasil de 2008, tanto que marcou um dos gols da vitória do Sport na Ilha do Retiro. Além disso, até hoje suas declarações soam meio indigestas no Parque São Jorge. Na época, Carlinhos Bala afirmou que o gol marcado fora de casa seria o do título - sorte, premonição, seja lá o que for, não deu outra!

Agora, defendendo o Náutico, o atacante comandou mais uma vitória sobre o alvinegro paulista. E, sabe se lá se por apenas procurar amenizar sua imagem desgastada em São Paulo, ou então vontade de vestir a camisa do Timão, o discurso pós-jogo foi bem menos contundente e bem mais simpático: “Eu sempre fui corinthiano”, revelou o quase sósia do cantor Chico César.

Num passado não muito distante, Dada Maravilha agia de maneira bastante parecida; nos gramados sempre anotava seu gol, para depois revelar sua paixão pela torcida e vontade de fazer parte do clube paulista. Talvez também seja esse o propósito de Carlinhos Bala, mas assim como “aquele que pairava no ar”- como Dada se auto-intitulava -,a intenção do pernambucano deve ficar só na vontade.

José Donizetti Morbidelli
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
http://jdmorbidelli.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário