quarta-feira, 10 de março de 2010

SEM EXTRATERRESTRE, CHEGOU A HORA DO TIMÃO MOSTRAR SUA FORÇA NA LIBERTADORES

O jogo será disputado em Bogotá, a capital colombiana, a 2600 metros de altitude, mas longe de Ronaldo ou qualquer outro jogador do Corinthians ser um extraterrestre. "Eles jogam bola como nós; e a presença deles só faz com que a partida seja mais interessante", definiu o jogador Nelson Barahona, que defende o Independiente, o principal adversário do Timão nessa fase de grupos da Libertadores.

Aliás, a altitude deverá ser a principal dificuldade a ser enfrentada pelo time de Mano Menezes nesse primeiro duelo fora de casa; afinal, os colombianos jogarão bem longe de sua cidade - Medellín -, onde certamente a galera compareceria em massa e o frisson seria muito maior. Oportunidade de ouro para que o Alvinegro confirme sua condição de favorito do grupo e abra três pontos em relação ao segundo colocado - o Racing, que bateu o Cerro Porteño por 2x1, no Uruguai.

Pela primeira vez também, o treinador poderá colocar em campo sua equipe considerada titular: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo. Bom para animar um pouco mais o torcedor, que não aguenta mais esse tal de rodízio. Está mais do que na hora do Corinthians provar que veio para brigar pelo título da principal competição do continente, e não um mero coadjuvante.

José Donizetti Morbidelli
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
http://jdmorbidelli.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário