
Já que seria muito difícil para o Botafogo arrancar um empate contra o Tricolor no Morumbi, as esperanças corinthianas de depender dos próprios esforços para se classificar estavam todas voltadas para o jogo de Bragança Paulista, onde Bragantino e Grêmio Prudente se encharcavam num aguaceiro danado. E tudo parecia caminhar bem para o Corinthians, a Portuguesa e até para o São Paulo, pelo menos até a virada dos visitantes.
Agora, além de vencer o Rio Claro no Pacaembu - tarefa nem um pouco complicada -, o Timão terá ainda que contar com uma ajudinha dos "azulões" do ABC. Só que para a partida contra o São Paulo, transferida para Piracicaba, o vice-líder Santo André já sinalizou com a possibilidade de entrar em campo com o time reserva. Por sua vez, o São Caetano não aspira a mais nada na competição - já está até classificado para o troféu do interior.
Diante desse quadro as chances do Timão parecem bem remotas. Não por menos; afinal, em se tratando de futebol tem sido sempre cada um por si e todos contra o Corinthians. Resta aguardar para ver se essa "quase" regra irá se confirmar ou queimar á língua desse articulista.
José Donizetti Morbidelli
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
http://jdmorbidelli.zip.net
Jornalista
jdmorbidelli@estadao.com.br
http://jdmorbidelli.zip.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário